_____________________________________________________
![]() |
| Professora Thélia - INDIGNADA |
Caro(a)s Professores e todos os interessados na Educação,
correm notícias de que o atual governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), teria, SIM, condições de ter quitado as dívidas atrasadas com o funcionalismo do DF em especial com os da Educação. Acompanhem , AQUI, novas informações.
Mais uma vez, assim nos lembra a história, os professores foram desprezados pelos governantes e o atual não tem se mostrado nem um pouco sensibilizado.
Ainda, o Sr. Rodrigo Rollemberg, se utiliza do discurso, incabível no momento, culpando o governo anterior.
Nós da Educação NÃO QUEREMOS MAIS ESCUTAR tal fala. Queremos sim saber se o GDF vai pagar, de UMA SÓ VEZ:
- os direitos, devidamente REAJUSTADOS, tais como: 13º salário dos que deveriam ter recebido em dezembro de 2014; as diferenças de 13º salário e as rescisões contratuais dos temporários.
- os juros absurdos do cheque especial,
- indenização por DANOS MORAIS E MATERIAIS causados pelo desconforto de não termos podido cumprir com nossos débitos utilizando o 13 salário e diferenças que deveriam ter sido pagos em dezembro.
- pelo cancelamento pelas operadoras de nossos cartões de crédito.
- pela decepção de não ter proporcionado um Natal e férias alegres para nós e nossa família.
- pelos TRANSTORNOS diversos de saúde. No meu caso particular minha filha tem escoliose, diagnosticada em junho de 2014 para usar colete sob medida, e como não sobra salário minha saída era poder contar com o 13 salário. E agora vem com a CONVERSA DE PARCELAMENTO, Sr. governador?
Independente de competência ou não de sua equipe de assessores, faça o senhor a análise URGENTE de nossa situação e solucione (sem parcelamentos) "PARA ONTEM". Aliás é para isso que pagamos seu salário, não é mesmo? Não sejamos hipócritas, a qualidade da educação e a boa acolhida aos alunos passam sim pela valorização e respeito aos professores e assistentes da educação.
Agradeço em nome da categoria e peço aos colegas que compartilhem esse blog em suas redes.
vejam matéria de hoje no http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/02/19/interna_cidadesdf,471731/impasse-entre-professores-e-gdf-ameaca-deixar-460-mil-alunos-sem-aula.shtml
Até mais,

Nenhum comentário:
Postar um comentário